A prosperidade é natural, a pobreza é uma resistência.

Segredos Espirituais da Riqueza

 Muitos acreditam que não dá para ser espiritual e rico, e que tem que escolher um ou outro.

Nada mais errado! A verdade é que esta crença errada ocorreu foi sendo construída e fortalecida principalmente pela religiosidade, principalmente pela religião cristã.

Na verdade Cristo nunca proibiu e disse que é pecado ter riqueza, ou mesmo disse que a pessoa é ruim ao buscar as riquezas.

Esta crença distorcida criou uma quantidade de pessoas boas que não conseguem prosperar e se sabotam de forma inconsciente para se manterem pobres, porque no fundo elas acreditam que ao buscar as riquezas estão escolhendo serem má.

Da mesma forma algumas pessoas não conseguem ser prósperas sem ser por meios malignos, pois estão também baseadas na mesma crença errada.

Ambas estão baseando suas ações na mesma crença, umas acreditando que só podem ser ricas se forem má, e outras que só podem ser boas se forem pobres.

E estas duas ao se encontrarem e viverem juntas vão reforçando ainda mais esta crença, o mal ao enganar o pobre justifica sua prosperidade mantendo o outro ainda mais pobre ao explorar ele, e o pobre reforça a crença ao se deixar ser roubado e assim se sentir mais santo.

A verdade é que AMBOS ESTÃO ERRADOS, mas mesmo errados tem o outro oposto para justificar crença, ainda que temporária. Para entender a verdade é preciso olhar além da superfície e ver o todo, observar a natureza e perceber que a prosperidade é mais simples do que se imagina, basta cooperar com o que a natureza, ela por milhares de anos já vem aperfeiçoando sua capacidade de gerar abundância e transbordo.

Quando Cristo falou sobre prosperidade e dinheiro, os judeus entenderam, mas os gentios que não tinham a visão judaica da realidade acabaram entendendo errado o que ele quis dizer.

Esta compreensão errada sobre as riquezas é a causa principal de vermos dezenas de gerações e milhares de pessoas boas vivendo uma vida miserável presa por um dilema falso de que deve escolher entre a bondade e a riqueza.

Meu nome é Rodrigo Nogueira, sou teólogo e empreendedor, cristão e uma pessoa próspera e digo com todas as letras, não preciso ser nem um cm de maldade para que as coisas deem certo para mim, não me curvo e nem vou me curvar a ser mal para prosperar.

Existem segredos reais que você precisa saber, segredos de como o mundo espiritual funciona e com isto entender que são por eles que se prospera e não pelo motivo de ser bom ou mal.

Segredos escondidos de você para que os bons se mantenham pobres acreditando que não podem ser ricos e com isso o mal governa o mundo mantendo os bons longe das riquezas.